quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Idosa de 79 anos tem bolsa furtada por golpistas em Paraíba do Sul, RJ

Uma idosa de 79 anos teve a bolsa furtada na tarde desta segunda-feira (5), em Paraíba do Sul, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi enganada por um casal em frente a uma agência bancária na Avenida Ayrton Senna, no Centro.
Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que encontrou uma bolsa no chão e a devolveu a um homem e uma mulher, que diziam ser os donos. Os suspeitos ofereceram uma recompensa à idosa e a levaram para um canto, onde arrancadaram a bolsa dela e fugiram.
A dupla de golpistas levou R$ 1.576 — dois salários mínimos que a vítima havia acabado de sacar —, um celular, uma câmera digital e documentos. O caso foi registrado na 107ª Delegacia de Polícia (Paraíba do Sul). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Fonte G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.