sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Gil Leal visita o primo João em Petrópolis, cidade imperial

Quem esteve visitando o vizinho município de Petrópolis na última quarta-feira (28), foi o ex-prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, cuidando de assuntos particulares e aproveitando para visitar o primo João e esposa que juntos formam um lindo casal e desenvolvem seu espírito empreendedor numa bem localizada banca de jornais e revistas, no centro da cidade imperial.

O primo que é um homem de alto astral, muito simpático e solicito também ficou feliz em receber a visita de Gil, já que o enlace de parentesco é muito forte e sempre mantiveram contato. Foi visível a alegria com que o primo pôde receber e abraçar Gil, que juntos foram para lanchonete saborear um delicioso suco de laranja natural e por o papo em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.