segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Festa Tudo Nosso foi um grande sucesso


A festa “Tudo Nosso”, realizada na noite deste último sábado (17), com apresentações da banda Noizz, da dupla sertaneja Alan e Alisson, da funkeira Mc Marcelly, DJ Uéslei e outros, foi um grande sucesso, atraindo um grandioso público de toda a região, que compareceu em massa. Era possível visualizar vans e ônibus que traziam público de diversas cidades vizinhas.
Os estacionamentos ao redor do parque ficaram completamente comprometidos pelo grande público que compareceu, numa demonstração de organização em diversos setores do evento.
A grade de shows privilegiada e bem escolhida, fez com que o evento fosse o sucesso que foi.
Observamos seguranças e a presença externa da polícia militar zelando pela segurança de todos os presentes no evento.

Vale ressaltar a presença do UTI móvel com os profissionais da área de saúde que se colocaram de plantão durante todo o evento para garantir um eventual atendimento.
Quem deu um brilho especial a festa foi a drag kim Duda Flux de Juiz de Fora, que esbanjou simpatia e profissionalismo, conquistando à todos.
O nosso Portal parabeniza toda a comissão organizadora, pois pôde presenciar de perto o fruto de um trabalho para que tudo transcorresse dentro dos padrões de normalidade, respeitando sempre aqueles que foram ao evento. Ficamos aguardando a data do próximo, pois vocês da equipe do “Tudo Nosso” estão credenciados para a realização de grandes eventos na cidade. Todo aquele público que compareceu deixou assinado uma procuração em branco para que esta equipe possa estar num curto espaço de tempo organizando o próximo. Parabéns e sucesso.



Visite a galeria clicando em "Mais informações".











































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.