sábado, 24 de janeiro de 2015

Faleceu seu Ivair José de Almeida, pai do vereador Claudão do Povo


Faleceu na tarde desta sexta-feira (23), seu Ivair José de Almeida, pai do vereador Claudão do Povo e mais cinco irmãos. Um grande número de amigos e familiares compareceram ao cemitério Doutor Leopoldo, para dar o último adeus ao seu Ivair que partiu, mas deixou um legado de homem integro e um pai amoroso e respeitoso.                    Seu Ivair era casado com dona Aparecida Miguel de Almeida, que ao longo dos anos constituiu uma linda família tendo uma trajetória de vida humilde, porém respeitada e estimada. Homem de origem simples que sempre soube criar e educar seus filhos dentro de um padrão muito simples, porém muito honrado.


Nós do portal Paraíba do Sul Agora, temos a certeza que seu Ivair foi acolhido nos braços do Senhor, porque aqui na terra plantou o bem e colheu paz, harmonia, carinho e respeito dos familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.