quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dona Tsutae enriquece o ambiente com suas lindas flores

O clima em hospitais normalmente é pesado, pois muitas pessoas estão internadas em busca de uma melhor qualidade de vida, necessitando de cuidados e de uma maior atenção.
Mas com pequenas atitudes esse quadro pode ser mudado, como no hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, na rua Maestro Cardim, que conta com uma dedicada e atenciosa senhora para melhorar o ambiente. Dona Tsutae de 67 anos, há dois anos cuida das plantas ornamentais na parte interna do hospital, dando mais cor, brilho e vida para os corredores e outras instalações da unidade. Ela alegra o ambiente, com sua simpatia e carinho, sendo assim, querida por todos no hospital.

O Portal parabeniza Dona Tsutae por sua dedicação e carinho com seu trabalho, que pode parecer simples, mas ajuda tanto aos internos, como os seus acompanhantes e também a todos os profissionais da área da saúde, sendo médicos, enfermeiros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.