sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Comédia "O Tombo" é apresentada em Paraíba do Sul neste domingo

A Prefeitura de Paraíba do Sul por meio da Fundação Cultural através de uma parceria entre a Secretaria  de Cultura do Estado do Rio de Janeiro junto com a Light, oferecerá gratuitamente neste domingo (18), a comédia “O Tombo”, no Teatro Municipal Mariano Aranha, em Paraíba do Sul.
O elenco conta com a participação dos atores Surama de Castro, como protagonista da peça, Wagner Trindade e Luciana Malcher. Wagner faz parte do elenco da “Zorra Total” e Luciana integra o elenco da novela Império, vivendo a empregada Claraide, ambos da Rede Globo.
De forma dinâmica e divertida, o autor faz uma crítica ao mundo das celebridades. A peça conta a história de Serena Neves, uma viúva que após anos no exterior, volta ao Brasil. Sem amigos e sem saber o que fazer, resolve virar celebridade. Todas suas astúcias contam com o apoio de sua empregada, chamada Marilu. E diferente de tudo que já se viu, onde as comédias têm sempre um final, dessa vez ela terá três finais. “O Tombo” é uma montagem de Rogério Blat, com direção de Anselmo Vasconcellos.
O produtor da peça, Thiago Roderich, diz que é um enorme prazer ter Paraíba do Sul como uma das primeiras cidades em que a peça irá percorrer. “Vamos estrear a turnê neste sábado, em Paty de Alferes, e domingo estaremos em Paraíba do Sul. Para mim, como produtor, é uma grande oportunidade levar arte aonde ainda existe uma carência dela. Sou artista e me entristeço, quando visito cidades que não possuem teatro e as pessoas não sabem da importância dele, o que é diferente de Paraíba do Sul. Será um prazer incrível percorrer 20 municípios do Estado do Rio. A produção é da Su pro Arte, dirigida pela atriz e produtora, Surama de Castro” - destacou o produtor.
A peça terá início às 19 horas, e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo, por ordem de chegada. A classificação é 16 anos.

Fonte Secom PMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.