sábado, 24 de janeiro de 2015

Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul Cosme Giovane é entrevistado na rádio e fala sobre o importante trabalho da guarda



O Comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul, Cosme Giovane, foi entrevistado pelo o radialista José Márcio, na manhã da sexta-feira, dia 23 de janeiro, na rádio Jornal FM 100,9, e na pauta, o comandante falou do trabalho da guarda prestado à população.

 O comandante iniciou a entrevista dizendo sobre o efetivo da Guarda Municipal, que hoje conta com 113 agentes, incluindo guarda de trânsito,patrimônio e ambiental.

Segundo o comandante já foi traçado o trabalho da guarda na festa de carnaval 2015.  “Tivemos varias reuniões já, no qual foi discutimos a forma de trabalhoda guarda no carnaval 2015, foi montada toda logística para estes dias de trabalhos extensivos, pois os contingentes de pessoas formam uma proporção bastante numerosa” – ressaltou Giovane. 

O entrevistado também orientou como que o cidadão deve proceder para solicitar o trabalho da guarda nos eventos. “A nossa programação para fazer a segurança em eventos é feita a partir da abertura do processo no protocolo.

Então pedimos para que o cidadão que for fazer uma festa e precisar dos nossos serviços dê entrada no setor protocolo da prefeitura. E com possamos nos organizar de uma forma ordeira e segura” – lembrou o comandante.  Giovane aproveitou a oportunidade e destacou ainda a parceria da guarda municipal com a polícia milita que juntas estão realizando um importante trabalho a população. “Juntamos as forças para que possamos prestar um trabalho de excelência a população. Essa parceria garantirá que todos circulem com mais tranqüilidade e segurança na cidade” – disse.

“Os agentes prestam um importante serviço no município e temos objetivo de orientar e capacitar mais ainda os guardas como devem proceder diante da sociedade. Estamos trabalhando muito para colocar a Guarda Municipal de Paraíba do Sul para prestar um bom serviço a população” - finalizou Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.