quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Centro do Nelson comemora o dia de Oxóssi


Na noite da última terça-feira (20), o Centro do Nelson deu início aos trabalhos no ano de 2015, onde reuniu uma grande quantidade de seguidores para comemorar o dia de Oxóssi, uma linda confraternização onde entoaram cânticos rendendo homenagens à entidade.

 O Centro ficou pequeno para receber os inúmeros visitantes que foram prestigiar o evento nesta data tão significativa para os seguidores da umbanda. E ao final, todos puderam participar de uma rica ceia de frutas que foi servidas aos presentes. O nosso portal esteve presente com exclusividade, fazendo o registro.

 Dia 20 de janeiro é comemorado o “Dia de Oxóssi” o orixá da caça, da busca e do conhecimento que habita as matas, quando é comemorado também no catolicismo o “Dia de São Sebastião“. Orixá muito popular no Brasil, Oxóssi é o guardião das matas. Santo de personalidade forte e independente. Cores verdes e azuis predominam em suas vestimentas.

Visite a galeria de fotos clicando em mais informações.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.