terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Canelinha assume a vice presidência do IPEM-RJ

O sulparaibano Júlio de Souza Bernardes (Canelinha), assumiu a vice presidência do IPEM-RJ (Instituto de Pesos e Medidas).
O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) foi criado em 1956 visando à defesa do consumidor no campo da Metrologia Legal e Qualidade Industrial. Em 1996, através do Decreto 22491/96 que regulamenta a Lei nº 2534/96, o Instituto se transformou em Autarquia Estadual do Rio de Janeiro vinculada administrativamente à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) e é um órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para realizar as verificações, certificações e fiscalizações em produtos e serviços acreditados pelo mesmo.
Canelinha com seu estilo empreendedor, administrativo e dono de uma luz própria, conquista à todos ao seu redor pela sua simpatia e competência, que fizeram com que o governador Luis Fernando Pezão visualizasse que Júlio preenchia todos os requisitos para assumir a vice presidência do IPEM-RJ e ele se colocou como um soldado aliado a administração do estado, dando a sua parcela de contribuição juntamente com sua equipe que aceitou o desafio.
Canelinha, nascido na cidade de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, Júlio de Souza Bernardes se destacou no cenário político de todo o Estado. Filho de tradicional e querida família política, durante a adolescência obteve destaque no movimento estudantil, onde participou de Grêmios Estudantis e movimentos facultativos, destacando-se nas várias manifestações lideradas pela União Nacional dos Estudantes (UNE).
Seu jeito simples e correto de vida, fez com que ele optasse pelo curso superior de direito, almejando assim a vida pública, com o objetivo de ajudar os menos favorecidos e lutar por um município desenvolvido e lutar por um futuro melhor para todos.
Desde os 13 anos de idade diretamente na política, em 2008 concorreu ao cargo de vereador, sendo o segundo mais votado no pleito, consagrando-se o vereador mais jovem da história da cidade.

Sua competência marcou uma ímpar administração como legislador, tudo isso por que grandes conquistas foram adquiridas por ele, como o centro de atenção ao idoso, equipado com uma bela academia ao ar livre, instalação de uma torre da rede NEXTEL, aquisição de três ônibus para a secretaria de educação, reforma de diversas escolas e creches e a construção da E. M. Melchor Del Blanco Miguel, no Eldorado, pavimentação e recuperação de dezenas de estradas, tratamentos em praça pública com médicos especialistas, advogados, além de várias campanhas em prol do meio ambiente, formação de militância política, projetos sociais, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.