sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Câmara Municipal entrega Títulos de cidadania sulparaibana em comemoração ao aniversário da cidade

Na noite desta última quinta-feira (15), ocorreu uma missa solene, celebrada pelo padre Cardoso, em homenagem aos 332 anos de fundação da cidade e pelos 182 anos de criação do município de Paraíba do Sul, contando com a presença do deputado estadual Iranildo Campos, do secretário de agricultura do estado do Rio de Janeiro Christino Áureo, do Prefeito Marcio e dos vereadores que compõem o quadro legislativo da cidade.
Logo após, no salão de festas do Riachuelo Esporte Clube houve uma sessão solene comemorativa, havendo a entrega de Títulos de cidadania sulparaibana há trinta e três personalidades que fazem parte e contribuem para o desenvolvimento do município.
Foram agraciados pelo vereador Maninho Magdalena, Christino Áureo atual secretário de agricultura do estado do Rio de Janeiro, Áureo Lídio Moreira deputado federal que não pôde comparecer a solenidade.
O vereador Dr. Alessandro agraciou, Elizabeth Mayumi Sone presidente do ITERJ, Alexsandro de Araújo assessor do Deputado Federal Eduardo Cunha, Jorge Sayed Picciani presidente da ALERJ.
O vereador Anselmo agraciou, Valdir Mussel Duarte que está no ramo imobiliário, Luis Henrique Juruena da Costa dono de algumas propriedades rurais do município, Ricardo Land Bittencour, que possui propriedade rural na cidade.
O vereador Edimário Miguel agraciou, José Carlos Ragonha sócio proprietário da empresa Rograne, José Augusto de Oliveira Júnior Tenente Coronel da Polícia Militar, Luiz Fernando Ferreira de Souza Filho Meritíssimo Senhor Juiz.
O vereador Canela agraciou, Luiz Travassos pastor e vice presidente do Ministério Fonte da Vida e pastor e presidente da Igreja Batista do Calvário em Werneck, Ivan Teixeira, Marcus Wilson presidente do IPEM-RJ (Instituto de Pesos e Medidas do estado do Rio de Janeiro).
O vereador Francisco agraciou, Dr. André Heringer Raposo médico da Policlínica e de outras unidades de saúde do município, Amarildo Domingos Leal, Marcos Antonio Pacheco atualmente Coordenador de Planejamento de Saúde da Secretaria de Saúde de São João de Meriti.
O vereador Mario Sergio agraciou, Vera Lucia Pecene que foi professora de algumas escolas sulparaibanas e hoje aproveita de sua aposentadoria, Celso Nicolau encarregado do setor de operação e manutenção da CEDAE em Paraíba do Sul, Jorge da Silva que trabalha na construção civil.
O vereador Marcio de Werneck agraciou, Sandro Luis Braga Leal, Maurício José de Sá, Igor Bastos da Silva secretário de governo de Paraíba do Sul.
O vereador Jacaré agraciou, Cintia Nogueira da Silva gerente geral da Caixa Econômica Federal localizada em Paraíba do Sul, Elorrany das Santos Coordenadora do PROCON do município, Arthur Molino que trabalha no Atacado Paraibano.
O vereador Professor Roberto agraciou, Martiniano Souza aposentado como Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, José Augusto dos Santos diretor da Câmara de Paraíba do Sul, André Pinto (André português).
O vereador José Cláudio de Almeida (Claudão do Povo) agraciou, Custódio de Souza dono de uma pequeno negócio no ramo de confecção em Paraíba do Sul, Glória Fernandes Abrahão advogada especializada em Direito Criminal, Iranildo Campos deputado estadual.
Após o encerramento da solenidade todos os presentes foram convidados para um coquetel servido pelo Buffet Souza, contando com deliciosos petiscos, salgadinhos, frios e refrigerantes gelados.
Também estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Areal Laerte Júnior, os ex-prefeitos de Paraíba do Sul Gil Leal e Ronaldo Santos.
O Portal parabeniza o Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, vereador José Cláudio (Claudão do Povo), pela organização deste belo evento.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".

















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.