quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Assaltante de banco é preso com arma roubada de vigilante

Rio de Janeiro/RJ – Foi preso hoje um dos envolvidos no assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal ocorrido na última quinta-feira em Niterói/RJ. O homem, de 29 anos, foi detido pela Polícia Civil próximo à estação das barcas daquela cidade. Em sua residência foi localizada a arma roubada de um dos vigilantes durante a ação criminosa.
Contra o acusado havia um Mandado de Prisão. Ele é apontado como um dos maiores ladrões de caixas eletrônicos e é suspeito de participar de milícia. Além dele, a Polícia Federal já identificou mais um dos assaltantes e está em fase final de identificação dos outros três.
Na quinta-feira, 22/1, cinco bandidos se dirigiram à unidade da C.E.F. localizada no centro de Niterói/RJ. Um dos criminosos, de 23 anos, já havia visitado o banco algumas vezes. No dia do roubo, conseguiu acessar o interior da agência mesmo portando uma arma de fogo escondida. Os vigilantes foram rendidos e tiveram que entregar suas armas aos outros dois comparsas que entraram no estabelecimento. Do lado de fora, dois homens davam cobertura.


Fonte: Setor de Comunicação Social da Polícia Federal do Rio de Janeiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.