sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Abertura de boate em Barão de Angra causa polêmica

A abertura da Boate Venus Night Club em Barão de Angra, Paraíba do Sul, está gerando polêmica, pois uma parte dos moradores do bairro estão reclamando da localização do estabelecimento, que irá funcionar a partir das 21hrs às quartas, quintas, sextas e sábados, próximo ao templo religioso.
Alguns moradores, resolveram se unir e fazer um abaixo assinado, que já conta com uma grande quantidade de assinaturas, reivindicando um parecer contrário há abertura da boate.
No entanto, o dono do estabelecimento mostrou ao nosso Portal que já tem em mãos todos os documentos necessários para que a boate possa funcionar, como o certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, contrato de locação e protocolo da prefeitura de Paraíba do Sul.

O proprietário do boate disse que o estabelecimento irá funcionar de quarta  à sábado gerando emprego  para garços, cozinheiras, serviços gerais, seguranças e outros e que não irá prejudicar ninguém da localidade próxima ao estabelecimento.
Ele disse ter escolhido Paraíba do sul para investir, pois é uma cidade que está crescendo e o povo daqui merece ter um local moderno para se divertir igual nas grandes cidades Brasil a fora.









4 comentários:

  1. wanderlei maia concordo com a casa de show. a região está precisando de divertimento vai quem gosta. JUIZ DE FORA tem duas a anos, ninguém fala nada é mais emprego, vão pegar em uma inchada e capinar e deixa a vida dos que querem se divertir.

    ResponderExcluir
  2. Mario Garcia , deixa o povo se divertir , quem deve esta falando que é uma vergonha, se abrir isto nesta cidade devem ser os primeiros a frequentar o ambiente

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, isso é uma falta de respeito, atingindo os valores morais das famílias de Paraíba do Sul. Tantas formas de lazer e trazerem um prostíbulo ? Imaginem quantas doenças e drogas estarão rolando neste local?

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.