quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Saída da Itaipava: Depósito é descaracterizado e irá para Três Rios

A Itaipava está definitivamente fora da cidade de Paraíba do Sul, deixando de pagar o maior ICMS entre as indústrias da cidade. O depósito que era localizado no centro da cidade já está descaracterizado e será entregue da forma como foi encontrado para a corretora que o alugava.
            Segundo informações de ex-funcionários, a saída da marca do município não só irá prejudicar o emprego de mais de 100 funcionários, como também irá atrapalhar os empregos indiretos que a firma trazia, como os fornecedores de água para consumo dos funcionários, por exemplo.
            O espírito empreendedor do prefeito de Três Rios, Vinícius Farah, amenizou a quantidade de desempregados. Ela não só abriu as portas para a empresa, como concedeu local e galpão para que pudessem trabalhar. 

Um comentário:

  1. Mais BUUUUUUUURROOOOOO é quem aceita dinheiro em dia de eleição completado com a falta de empreendedorismo dos nossos eleitos,agora toma... pq eu sou funcionario do estado.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.