terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Promessa feita, promessa cumprida, assim é governador Pezão

Governador Luiz Fernando Pezão esteve na região na última segunda-feira (30), onde inaugurou várias obras de seu governo.
Aqui em Paraíba do Sul, cumprindo um compromisso, inaugurou o asfaltamento da estrada Leonel de Moura Brizola, antiga estrada da Barrinha, realizando assim um sonho antigo das populações de Paraíba do Sul e Três Rios, visto que a referida estrada interliga os dois municípios citados numa variante a margem direita do rio Paraíba do Sul.
Em seu pronunciamento, o prefeito Marcio de Abreu ressaltou a sua luta e do prefeito Vinicius Farah do município vizinho, Três Rios para que esta obra fosse concretizada, enfatizando ainda a importância dessa estrada para o desenvolvimento econômico e turístico de Paraíba do Sul, visto que acessa o município de Paraíba do Sul através do portão de entrada do Parque das Águas Minerais (Salutaris), que é sem dúvida um dos mais belos cartões postais de Paraíba do Sul.
Ao final do pronunciamento o prefeito agradeceu ao governador Pezão por tudo que tem feito por Paraíba do Sul, apresentando ainda alguns projetos para melhorar ainda mais a cidade e a qualidade de vida do sul paraibano, no que foi atendido, pois logo a seguir, em seu pronunciamento o governador Pezão assumiu o compromisso de trabalhar incansavelmente para disponibilizar recursos para atender as reivindicações do nosso prefeito.
A seguir a equipe do nosso Portal se deslocou ao vizinho município Três Rios, acompanhando a comitiva do governador, que assinou com o prefeito Vinicius Farah vários convênios visando a melhoria da condição de vida do povo trirriense.
Governador discursava para povo trirriense e da região

O nosso Portal após saldar o governador e aos prefeitos dos municípios citados reitera os votos que em 2015 seja um ano de realizações para todos.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".
Momento em que o prefeito Vinicius Farah fazia o uso da palavra para o povo de Três Rios e região














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.