quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul realiza ceia popular na noite de Natal

Nesta quarta-feira (24), a prefeitura realizou uma ceia popular na praça da Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo, no Centro da cidade. A ação foi inédita na região.
O Natal sul-paraibano foi comemorado com ceia, distribuição de brinquedos pelo Papai Noel, missa do Galo, celebração com Frei Junior e apresentação musical. De acordo com o prefeito Marcinho Abreu, o intuito do evento é levar o espírito de fraternidade e união à população. Diversas organizações beneficentes foram convidadas a participar da ceia popular.
“Sempre tive vontade e gostaria que existisse um Natal na rua para todos, muitas vezes já ouvimos dizer que o Natal é uma data triste, não era para ser, pois se comemora o nascimento de Jesus Cristo. A história triste é porque as vezes as pessoas passam aquele dia sozinha, as vezes já perderam entes queridos ou até mesmo passam dificuldades, mas talvez o que falta naquela noite do dia 24 é o abraço fraterno e alguém para lhe desejar um feliz Natal e é esse o Natal que queremos realizar em Paraíba do Sul, o Natal da Fraternidade”, destacou o prefeito.
Fonte Entre Rios Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.