quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Paraíba do Sul concede anistia fiscal até hoje

A anistia fiscal concedida pelo governo municipal de Paraíba do Sul está beneficiando diversos contribuintes, que estão aproveitando a oportunidade de quitar as contas junto à prefeitura. A lei que instituiu a anistia municipal foi criada em 17 de novembro e tem validade somente até hoje (17).
O atendimento é realizado na Secretaria de Fazenda da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Os impostos que podem ser quitados são Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLL), Taxa de Fiscalização Sanitária (TaFiS) e Aluguel de Imóveis Municipais.
Entre Rios Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.