quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Por mais uma vez, pessoa é atingida por trem em travessia no centro de Paraíba do Sul

Isabel Nunes da Silva, de 43 anos, foi atingida pelo trem na travessia localizada Avenida Ayrton Senna, no centro de Paraíba do Sul. É o segundo acidente em menos de dois meses no mesmo local.
            Por possuir uma linha férrea que corta bairros movimentos da cidade, acidentes envolvendo trens são constantemente realizados. Além da travessia no centro do município, a que está localizada na Rua Alberto da Motta Vizeu, no bairro Liberdade, também ocasiona desastres algumas vezes.
            É preciso que essas travessias tenham, além da sinalização e cancela, uma passagem subterrânea ou uma passarela para que as pessoas evitem atravessar sobre os trilhos. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando o resgate da vítima e contou com o apoio do SAMU e da Polícia Militar.

            Segundo pessoas que viram o acidente, Isabel ficou gravemente ferida e perdeu todos os dentes. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Três Rios, porém foi informada que ainda não é possível passar informações sobre o estado de saúde.

Um comentário:

  1. Trabalho no Bramil, em frente a passagem de nivel. Fui um dos primeiros a chegar ao local atravessando em meio aos vagões. Os dentes foram perdas pequenas para ela. Ela teve fratura exposta no membro inferior esquerdo, cortes profundos na cabeça e o olho direito perfurado na queda.... Freddy Franco

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.