domingo, 7 de dezembro de 2014

Muro da escadaria do hospital está há um ano destruído

O muro na lateral da escadaria que dá acesso ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, a Igreja de Nossa Senhora das Graças, a Escola Municipal Condessa do Rio Novo e a Casa de Caridade de Paraíba do Sul está há um ano desabado e os outros também podem cair. Como o fluxo de pedestre que passam por ali é grande, é eminente que caso isso corra alguém pode ficar gravemente feirdo.
            Nosso portal registrou uma parte do muro que já desabou. Segundo os moradores, a escadaria não passa por manutenção há meses e precisa de manutenção nos muros de proteção que ficam em suas laterais. Nosso portal espera que com esta reportagem a equipe da Secretaria Municipal de Obras tome as cabíveis providências.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.