terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Paraíba do Sul perde um filho querido

Paraíba do Sul perde um filho querido. Foi sepultado no cemitério municipal Vila Salutaris com a presença de familiares e um grande grupo de amigos, na tarde desta segunda-feira (29), Atalides grande incentivador do esporte sul paraibano, filho do Srº Iracides e de Dona Maria Tereza e irmão de Sandra Vargas.
Atalides com seus 57 anos era dono de um grande círculo de amizade, simples, porém honrado e respeitado por todos.
Sempre participou ativamente da Liga Sulparaibana de Desportos, seus momentos de lazer eram dedicados a Sociedade Musical 17 de Março, onde exercia uma de suas vocações como ritmista.
De acordo com sua religiosidade, se fazia presente nas missas.
Dentro de seu espírito humanitário foi um dos grandes colaboradores da campanha de natal “Depende de Nós”, realizada em Paraíba do Sul e criada pela então Primeira Dama Fátima Costa.
Aos familiares e amigos a equipe do Portal Paraíba do Sul Agora apresenta votos de pesar, rogando a Deus que conforte os corações daqueles que os amaram na sua passagem pela Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.