domingo, 7 de dezembro de 2014

Jovens morrem em acidente de carro na Estrada de Werneck após saírem de balada

A Estrada José Romero Gamboa, que dá acesso ao distrito de Werneck, foi palco de mais um acidente fatal envolvendo jovens. Por volta das 06h deste dia 07 de Dezembro, um carro com 4 jovens que estavam saindo de uma balada capotou e deixou dois feridos e dois mortos. Matheus Rabello e Mila Larissa de Almeida Kopke, ambos de 22 anos, foram os que não sobreviveram.

           

Os outros dois jovens que estavam no veículo foram atendidos pelo SAMU, através dos socorristas Norman e Sancler e liberados minutos depois. O resgate dos corpos contou com o registro da Polícia Militar, que teve a operação comandada pelos Sargentos Luis, Francisco e Silva, os soldados Willian e J. Paiva, além de ter tido assistência do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Três Rios.
            Nosso portal esteve no local para acompanhar os últimos socorros às vitimas. Ao chegar no local, registramos algo muito lamentável: dois jovens que acabavam de perder a vida e seus familiares completamente desolados.

ESTRADA DE WERNECK: INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA E PROGRAMAS DE CONSCIENTIZAÇÃO DEVEM SER CRIADOS COM URGÊNCIA

A Estrada de Werneck é uma das mais perigosas da cidade. Ao longo de 10 anos, cerca de 87 acidentes já ocorreram na via. Desses, estima-se que 23 tenham envolvidos vítimas fatais. A falta de lombadas, pardais eletrônicos, faixas refletivas e placas sinalizando o perigo da via podem contribuir com a grande quantidade de acidentes.


Redação | Paraíba do Sul AGORA


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES














Um comentário:

  1. AOS FAMILIARES MEUS SENTIMENTOS E QUE DEUS RECEBA AS ALMAS DESTES JOVENS .

    AINDA QUE SEJA TRÁGICO MAIS QUE SIRVA DE EXEMPLO . E AOS FAMILIARES QUE DEUS OS CONFORTE , E TENHAM CERTEZA QUE DEUS ESTA CUIDANDO DE VOSSOS FILHOS ATÉ QUE UM DIA OS VERÃO DE NOVO EM NOME DE JESUS AMEM .

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.