domingo, 7 de dezembro de 2014

Igreja Católica realiza encontrão de casais em Paraíba do Sul

Evento tem como objetivo entrelaçar os laços familiares e conscientizar casais sobre a importância de uma boa convivência

Viver bem com a família. Esse é um princípio básico da Igreja Católica. E na cidade de Paraíba do Sul a Matriz de São Pedro e São Paulo em parceria com a Matriz de Santo Antônio realizaram o primeiro encontro de casais do município, que aconteceu no auditório João José da Silva Leal, dentro da Escola Municipalizada Condessa do Rio Novo.
           
O evento teve apoio da Casa de Caridade e contou com palestras que tinham como maior objetivo conscientizar os casais sobre a importância da família e deram dicas sobre uma boa convivência.
            O encontro teve café da manhã, dinâmicas, palestras e encontro interpessoal de marido e mulher. Segundo os organizadores, o evento é uma forma de unir os casais para que haja uma família estruturada e seguindo os princípios básicos do cristianismo.


Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.