segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

HTO arrecada donativos para celebração do Natal em Paraíba do Sul

A programação de final de ano das unidades da rede estadual de Saúde contará com Papai Noel, presentes, cardápio especial, visita de palhaços e shows. Profissionais das unidades farão arrecadações de donativos que serão distribuídos para instituições de caridade localizadas no entorno.
Em Paraíba do sul, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu vai fazer a alegria de 82 crianças da Escola Municipal Sarah Faria Braz, no bairro Barão de Angra, um dos mais carentes do município. Além dos brinquedos que serão dados aos pequenos, também foram arrecadados produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas para o Instituto Imaculado Coração de Maria, que cuida de mais de 50 meninas e mulheres com deficiências físicas e mentais. *As informações são da Imprensa RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.