sábado, 27 de dezembro de 2014

Firjan de Três Rios realiza jantar de confraternização


Aconteceu na sexta-feira (19) um jantar de confraternização da Firjan de Três Rios na Ilha di Capri (Ilha do Sola), que reuniu empresários, comerciantes e prestadores de serviço da cidade e região.
A confraternização serviu para unir a classe empresarial e entrelaçar laços de amizade entre as famílias.
O evento aconteceu num clima de muita alegria, demonstrando um verdadeiro diagnóstico de patamares conquistados com o apoio da Firjan em 2014, com seu quadro de profissionais que acompanham de perto a evolução da logística de crescimento da região.
Usaram da palavra o prefeito de Três Rios Vinicius Farah, que não se cansou de agradecer a classe empresarial por estar alinhada ao seu governo e disse, que quando o empresariado se alinha ao governo quem ganha é o povo e em seguida, o presidente da Firjan de Três Rios Alceir José Corrêa, que agradeceu à todos os presentes de uma forma simples e objetiva, focando o seu pronunciamento em agradecer aos empresários pelo apoio recebido durante o ano que se finda e disse ainda, que em 2015 novas conquistas estão sendo almejadas para toda a classe.
Estiveram presentes no evento o prefeito de São José do Vale do Rio Preto José Augusto, representando o legislativo sul paraibano o vereador Edimário Miguel, o vereador entrerriense Pratinha, diretores do grupo Mil Sr. Josemo Corrêa de Mello e Marinho, acompanhados de seus familiares.
A festa contou com uma excelente música ao vivo que animou à todos a se descontraírem na pista de dança, com músicas que relembravam o passado e o presente.
Houve ainda um glamoroso Buffet servindo inicialmente frios e salgados, acompanhado de champagne, whisky e cerveja do puro malte brasileiro.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".





















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.