quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cursos profissionalizantes da Secretaria de Obras correm risco de acabar

Informações não oficiais, porém ditas por pessoas que integram o projeto de formação profissional da Secretaria Municipal de Assistência Social, dão conta que o projeto irá acabar. A cada semestre são formados dezenas de alunos nos cursos de manicure, pedicure, barbeiro e cabeleireiro, oferecendo a eles a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho com mais perfeição.

            O assunto chegou a ser abordado na Câmara Municipal, quando o vereador Edimário Miguel apresentou indicação solicitando esclarecimentos do prefeito se a informação é verídica e, caso seja, que não a conclua e dê continuidade com o projeto. Nosso portal solicitou esclarecimentos via e-mail na manhã de hoje e até a publicação da matéria não teve resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.