segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confira o calendário de vencimentos do IPVA 2015 no Rio

O IPVA 2015 começa a ser pago hoje dia 22 de janeiro e a última parcela será em no dia 16 de abril, data de vencimento da terceira parcela da placa de final 9.  Os contribuintes de IPVA que optarem pela cota única terão direito a 8% de desconto, conforme decreto assinado pelo governador Luiz Fernando Pezão foi publicado na sexta-feira (19) no Diário Oficial. 
Em 2014, a frota de RENAVANs registrados para recolhimento de IPVA é de 3.563.595 veículos. Nesse total já estão desconsiderados os veículos isentos ou imunes. O valor a ser apurado om o IPVA de 2014 deverá alcançar R$2,250 bilhões.
Toda a rede bancária do país aceitará o pagamento do IPVA fluminense. Além disso, o contribuinte poderá quitar seu imposto pela internet ou telefone de seu banco.
A Guia para Regularização de Débitos (GRD) estará disponível ao público nos sites da Fazenda e do Bradesco em data a ser divulgada.
Fonte G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.