quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Bebedouro sem água na Câmara Municipal

Foi constrangedor o ocorrido na reunião plenária da última terça-feira (16) na Câmara Municipal, onde um bom público compareceu para assistir a reunião dos edis vereadores.
A nossa cidade nos últimos dias vem passando por uma variação climática muito acentuada registrando elevadas temperaturas e no salão nobre da Câmara dos vereadores não possui ar condicionado e o único bebedouro existente não tinha água, fazendo com que muitos dos presentes se ausentassem, pois tinham que assistir os edis bebendo uma água gelada, enquanto os visitantes passava por esse grave constrangimento.
Esperamos que na próxima reunião desta quinta-feira (18) a administração da casa corrija a falha para dar conforto aqueles que deixam o aconchego dos seus lares, para se fazerem presente nas reuniões, pois não adianta convidar e não dar condições mínimas aos munícipes que comparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.