domingo, 7 de dezembro de 2014

Banheiros do Largo Gonzalez precisam de reparos e maior fiscalização

Em Junho do ano passado a prefeitura criou o Largo Gonzalez, no centro da cidade, e revitalizou os banheiros do terminal rodoviário, que recebe diariamente centenas de pessoas que embarcam em ônibus para diversos bairros da cidade e, inclusive, municípios vizinhos.
            Com o passar do tempo, os banheiros começaram a precisar de manutenção e, por falta de consciência da própria comunidade, está quebrado e servindo de estacionamento de bicicletas.
            Nosso portal fez questão de fotografar o estado em que os banheiros se encontram. Uma das portas do banheiro está quebrada e foi substituída por um pedaço de madeira. Além desse problema, vasos quebrados, pisos descolados e acessórios que são utilizados pelas pessoas estão precisando de reparos.

            A falta de fiscalização dos banheiros também está sendo um problema. Dentro do banheiro masculino uma bicicleta fica trancada durante o dia, certamente para que seu dono possa trabalhar ou ir até a praça jogar baralho. Não se sabe quem é o dono dela, porém que ele transformou o banheiro num estacionamento de bicicleta isso é fato e está registrado pelas lentes do Paraíba do Sul Agora.

Redação | Paraíba do Sul AGORA

MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.