quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

38° Batalhão de Polícia Militar com sede em Três Rios tem novo comandante

Tenente Coronel José Augusto que deixa o comando do 38°
Após ficar um ano à frente do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Três Rios, realizando um excelente trabalho de segurança pública juntamente com seus comandados, o Tenente Coronel José Augusto de Oliveira Júnior deixou o comando da corporação, aonde conquistou sensíveis reduções das práticas delituosas. De acordo com publicação do Boletim da Polícia da última sexta-feira (28), o comandante irá para o 24° Batalhão, que fica em Queimados (RJ).
Tenente Coronel Oderlei Santos Alves de Souza novo comandante do 38°

Quem assumiu a área do 38° BPM é o Tenente Coronel Oderlei Santos Alves de Souza, que era chefe da 1° seção do Estado Maior Geral no Rio de Janeiro. O comandante já passou por Três Rios quando era Capitão.
A solenidade da passagem de comando aconteceu na sede do batalhão na última quarta-feira.

O nosso portal deseja ao Tenente Coronel Oderlei sucesso diante da nova gestão, pois já é conhecedor das carências na área de segurança pública de toda região que abrange o 38° Batalhão. Seja bem - vindo com as bençãos de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.