quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Serasa promove feirão online para consumidores negociarem dívidas


Segundo o órgão, 40% da população adulta do país está inadimplente.
Negociação online prevê descontos de até 95% para quitação de débitos.

O consumidor que quiser regularizar sua vida financeira tem até o próximo dia 14 para aproveitar os descontos promovidos no 
Feirão Online da Serasa. Segundo o órgão, após o cadastro no site, é possível ter acesso a condições personalizadas e descontos de até 95%.

Conforme mostrou o Bom Dia Rio, o feirão deste ano acontece após um estudo que apontou que cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, está inadimplente. De acordo com a Serasa, isso equivale a 57 milhões de pessoas.
O feirão teve início nesta terça-feira (4). Por meio dele, a Serasa vai juntar devedores e credores de todo o país para negociar as dívidas. Para participar, basta entrar no site do Feirão Online (http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/) e preencher um cadastro. Em seguida, o consumidor será direcionado para uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.
Segundo a Serasa, todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada, sendo que algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.
A Serasa destacou que o site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança e a proteção de todos os dados do consumidor. O órgão orienta os consumidores a se prepararem antes de negociar, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas e encaixar a negociação de forma eficiente no orçamento.

Fonte G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.