quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Saída da Itaipava: Depósito já está sem estoque e prestes a sair definitivamente

 O depósito da Itaipava, uma das mais conceituadas cervejarias do país, anunciou no mês passado sua saída do município de Paraíba do Sul. Considerada uma das melhores contribuintes de taxas e impostos da cidade, o depósito oferecia mais de cem empregos diretos com salários de médio e alto padrão.
            Aos poucos, os veículos que levavam os últimos estoques de bebidas já foram sendo transferidos para outros depósitos da região. Nossa equipe de reportagem constatou que não há mais nenhum estoque no local, que fica no centro da cidade. Funcionários que trabalhavam no serviço de vigilância do local informaram que brevemente a empresa irá se desinstalar definitivamente do município.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.