domingo, 30 de novembro de 2014

Reportagem Especial: Portal Paraíba do Sul vai a São Paulo, a maior cidade do país


O portal Paraíba do Sul Agora está em São Paulo. E aproveitando este tour, decidimos divulgar algumas novidades que acontecem na maior cidade do Brasil. Considerada referência em saúde pública, São Paulo também é uma das cidades mais capitalistas do mundo e dá um enorme exemplo de valorização do comércio.

INVESTIMENTOS EM DECORAÇÃO NATALINA EMBELEZAM CIDADE NO FIM DE ANO

A maioria das cidades do mundo decoram seus prédios públicos, o comércio e avenidas. Em São Paulo não poderia ser diferente. Por também ser uma das cidades mais visitadas do país, as ruas, lojas e empresas entram no espírito de Natal e deixam a cidade bonita.
            Em passeio pelas ruas da cidade, o correspondente do portal Paraíba do Sul Agora pôde registrar como a decoração é bem elaborada nas lojas e shopping, com árvores de natal gigantes, bonecos ilustrando o Papai Noel, entre outras novidades. São Paulo dá, mais uma vez, a clareza de que uma decoração atraente fortalece o comércio.

DOAR SANGUE: SÃO PAULO É O ESTADO BRASILEIRO QUE MAIS INCENTIVA A DOAÇÃO VOLUNTÁRIA

           
Segundo dados do Ministério da Saúde, o estado de São Paulo é o que mais incentiva a doação voluntária de sangue no país. A importância disso para a recuperação de feridos é enorme, pois a dificuldade de encontrar doadores com urgência após um acidente é grande.
            De acordo com a enfermeira Luciana Novais, os doares são incentivados por diversos programas da Secretaria de Estado de Saúde do estado de São Paulo.

EM SÃO PAULO, CÂNCER DE PELE É COMBATIDO COM RIGOR

           
Na cidade de São Paulo, o câncer de pele é tratado com muito rigor. Diagnosticar o problema é a melhor forma de iniciar um tratamento rápido e, consequentemente, mais eficaz na cura.

            Nosso portal acompanhou o trabalho de um equipe médica comandada pelo Dr. Luis Forge Fagundes e Dr. Leonardo Abrucio. Eles atenderam mais de 160 pacientes em apenas algumas horas, demonstrando eficiência e profissionalismo. Desses, 12 foram submetidos à cirurgia e poderão ser curados do câncer.

MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.