sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Reportagem Especial: Igreja em São Paulo realiza celebrações para ajudar no tratamento de internados

A fé é a melhor forma de curar, ajudar na recuperação e criar laços de fraternidade de pessoas que estão hospitalizadas e precisando de palavras de conforto e otimismo. O estado de São Paulo é referência em saúde e possui um forte vínculo com a Igreja Católica.
           
No Hospital da Beneficência Portuguesa, por exemplo, foi celebrada uma Santa Missa na Igreja de São Joaquim, que fica ao lado da unidade, próximo a Rua Maestro Cardim. Pacientes que estão no hospital e pessoas com diversos tipos de enfermidades participaram de uma linda celebração que tem como principal objetivo aproximar as pessoas de Deus, podendo certamente trazer melhorias para todos aqueles que têm fé.
            Nosso portal, que está em viagem a São Paulo, pôde registrar este lindo momento e observar o quanto é importante unir religião com saúde. O objetivo dessa unção é trazer esperança, conforto e melhoras na recuperação de pacientes. Essa prática deveria ser aderida por todas as unidades públicas de saúde da região Centro Sul Fluminense e do estado do Rio.
            A missa foi celebrada pelo Pe. Fernando em conjunto com as freiras Irmãs Vatair, Maria Suleide, Rita e Sonia. Diversas pessoas estiveram presentes


Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.