sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Promoção do Black Friday deixa lojas de Três Rios congestionadas nesta sexta

Apesar do preço baixo, problemas deixaram clientes indignados

O município de Três Rios foi o principal ponto da região Centro Sul Fluminense para os interessados nas promoções que oferecem o Black Friday, um dia que surgiu nos Estados Unidos e tem o objetivo de aumentar as vendas antes do Natal e limpar os estoques das lojas.
Como era de se esperar, filas enormes lotaram todas as lojas de Três Rios, que ofereciam descontos em até 90%. Os sites de compra também aderiram à promoção e ofereciam preços ainda melhores.
Entre as lojas mais procuradas descaram-se a Casas Bahia, que chegou a vender ferro elétrico a R$ 9.90, Lojas Americanas, com Tablets por R$ 199,00, Casa e Vídeo, Lojas CEM e Ponto Frio.
Apesar do baixo preço, muitas reclamações surgiram nesta sexta-feira. Muitas pessoas queixaram-se dos poucos descontos em algumas lojas e da pouca quantidade de funcionários para atende-los.
Porém, o maior problemas do Black Friday em 2014 foi que muitas lojas não colocavam os preços corretos nos produtos, fazendo com que os clientes comprassem eletrodomésticos, móveis e produtos em geral pelo valor sem desconto, além de também terem que consultar com vendedores seus valores, o que criava filas intermináveis.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.