domingo, 16 de novembro de 2014

Prefeito Marcinho vai a Brasília atrás de recursos para o município

O prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, esteve na última semana em Brasília atrás de recursos para obras, educação, saúde e setores que estão vulneráveis no governo.

            Marcinho bateu de porta em porta dos deputados federais e senadores do Congresso Nacional pedindo emendas parlamentares, além de ter tido diversas reuniões afim de garantir prestigio político com o governo do estado. Num de seus encontros, o prefeito posou para foto com o vice-governador eleito do Rio de Janeiro Francisco Dornelles.

            Quando um prefeito possui prestigio político com deputados e políticos que influenciam diretamente no destino de recursos para a cidade, a população é beneficiada, pois o município passa a ganhar mais recursos da União e do Estado. Até o momento, a SECOM ainda não divulgou nada sobre a viajem oficial do prefeito, porém nas redes sociais foram publicadas fotos e um post dizendo que boas notícias estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.