sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Por omissão da secretaria de obras bueiros estão abandonados em Paraíba do Sul


Rua Augusto da Silva Pinto, entre a oficina mecânica e a praça Nicolau Rivelo

Moradores de diversos bairros de Paraíba do Sul que estão indignados e revoltados com a omissão da secretaria de obras do atual governo, solicitaram a presença de nossa equipe de reportagem para reivindicar melhorias e respeito.

O período de chuva já se inicia e os bueiros estão entupidos e abandonados. 

Bairro Lava Pés, próximo a padaria e esquina com a rua João XXIII

Será que o secretário de obras do município não está vendo o quadro que se encontra o escoamento de águas pluviais e o perigo eminente de grandes acidentes que poderá levar a uma invalidez ou até mesmo perda de vidas? Secretário de obras será que o prefeito Márcio vai ter que sair do seu gabinete, onde tem uma agenda compromissada em prol do município, para assumir a responsabilidade e manutenção de bueiros da nossa cidade?



Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".


Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao pontilhão









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.