segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lago do Parque Salutaris está secando

O “Lago da Salutaris”, criado no início deste ano pela atual administração, está secando. Em visita ao local, nossa equipe de reportagem registrou o quanto o volume das águas está abaixo do comum.
            Segundo estudiosos em Geografia, dois motivos podem estar secando o lago: um é a falta de chuva e sol intenso, que causa uma rápida evaporação das águas. O segundo é uma eventual falha no fundo do lago e suas instalações, que precisa estar bem recoberto com calcário, pedras e diversos mecanismos que impedem a absorção da água pela terra.
A estiagem que assola o país também pode estar prejudicando o ‘Lago Salutaris’. Certamente as autoridades terão um plano B para amenizar o baixo nível de água que já se encontra o lago, conforme mostra o nosso registro fotográfico.










 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.