domingo, 23 de novembro de 2014

Indicação de Francisco da Saúde poderá trazer CVT para Paraíba do Sul

O vereador Francisco da Saúde apresentou um projeto na Câmara Municipal solicitando que o prefeito Marcinho interceda ao governo do estado para implantar no município um Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que oferece diversos cursos profissionalizantes a jovens e adultos.
            Francisco realçou que Paraíba do Sul precisa capacitar a mão de obra para o mercado de trabalho, pois essa é a melhor forma para acabar com a desigualdade social e o desemprego. O CVT é um programa que faz parte da FAETEC e oferece cursos de pedreiro, alvenaria, informática, idiomas, dança, arte, etc.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.