segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Família Cruz um belo exemplo de união


Aconteceu na manhã deste sábado (15) o 2° encontro da família Cruz. O primeiro já havia ocorrido em Pirapitinga – MG com 258 presentes, já o 2° encontro em Paraíba do Sul, contou com 230 membros da família, vindos de Pirapitinga, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Santo Antônio de Pádua, Rio das Ostras, Volta Redonda, Lagoa Santa, Juiz de Fora, Niterói, Curitiba, Rezende, que se reuniram para a foto oficial no centenário coreto do Jardim Velho. E em seguida houve a confraternização, na área de lazer do espaço Celso Motta, em Werneck, na qual foi homenageado Odyl Teixeira Júnior, logo após todos de mãos dadas rezaram a oração do “Pai nosso” numa forma de agradecer pela bela união da família Cruz.

No local do encontro teve muita animação, acompanhada de muitos salgadinhos, cerveja, refrigerante e também foi servido pelo Buffet Paulo Roberto e sua equipe de garçons, um saboroso almoço com sobremesas de doces caseiros e deliciosos picolés.

Um tremendo agito com a boa música ficou por conta da dupla Eduardo e Zé Carlos, que animaram à todos com um repertório bem eclético.

E para fechar com chave de ouro no clima do alto astral, Chiclete e sua banda cantaram marchas carnavalescas, sambas de enredos, onde todos participaram num clima eletrizante aproveitaram para extravasar tantas emoções.
O repórter Maninho esteve presente fazendo o registro.


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".


















































Um comentário:

  1. Primerroz Costa Gomes17 de novembro de 2014 08:02

    Lindo o 2º Encontro da nossa Família Cruz, foi maravilhoso. Até o ano que vem em Setembro/2.0165 no Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.