segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Faleceu Keké, um eterno amigo em nossos corações


Amigos e familiares compareceram ao cemitério Dr. Leopoldo em Paraíba do Sul, para dar o último adeus a Joaquim Sérgio, conhecido como Keké, que sempre foi um pai amigo e dedicado, dono de um grande círculo de amizade por toda a cidade, um homem íntegro e trabalhador.
Keké que tinha nos seus momentos de lazer o prazer de estar ao lado de seus familiares e também curtindo um bom papo com seus amigos no clube social de Paraíba do Sul. Quem o conheceu aprendeu a gostar e a respeitá-lo, pelo seu jeito simples e humilde de ser. Temos a certeza que você nos deixou um grande legado de ser um ser humano que sempre calçou a sandália da humildade durante toda sua trajetória de vida.

Que Deus possa estar confortando o coração de todos os familiares e amigos, neste momento de perda e que ao chegar no céu seja recebido nos braços do senhor.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.