quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Faculdade Redentor: Vereadores visitam instalações da universidade, que ainda precisa de cinco vistorias para ser aprovada

Sete dos onze vereadores sulparaibanos visitaram as mediações do antigo Ginásio Sul Fluminense, que deverá abrigar a Faculdade Redentor. Segundo o MEC a primeira vistoria das mediações já foram realizadas, porém o resultado de aprovado ou não ainda não foram divulgados.  Outras cinco vistorias serão realizadas para, finalmente, transformar Paraíba do Sul num dos quatro municípios que abrigam a FAC Redentor do país.
            Na oportunidade, os parlamentares tiveram contato direto com toda a infraestrutura da Faculdade Redentor, além do laboratório montado para atender os alunos dos cursos que serão disponibilizados pela unidade.
No auditório da Prefeitura o prefeito e vereadores discutiram, junto a representantes da Faculdade diversos assuntos, entre eles, as etapas de reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC) e as políticas implantadas pela faculdade. Uma delas e o incentivo ao programa de Fincanciamento Estundatil (Fies).

Segundo o diretor de graduação da Faculdade Redentor, André Raeli, essa é a primeira comissão, que avalia a Faculdade de Paraíba do Sul. “As outras cinco comissões serão direcionadas aos cursos que a instituição vai oferecer. Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social”, disse. Ainda de acordo com Raeli, havendo a aprovação do MEC será feita a promulgação do Edital, ou seja, Paraíba do Sul será confirmada como sede de uma das quatro faculdades implantadas pela Redentor no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.