segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ex-prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Adílson Faraco é sepultado sob uma forte comoção

Momento em que sua esposa D. Luíza e seus familiares se despediam de Adílson 












O ex-prefeito de São José do Vale do Rio Preto Adilson Faraco Bruguer de Oliveira foi velado, nesta sexta-feira (07), na quadra de esportes da Escola Municipal Prefeito Bianor Martins Esteves, onde estiveram presentes um grande número de amigos, políticos, populares e familiares, além de pastores evangélicos. O velório contou também com a presença do atual prefeito José Augusto, que não se cansou de fazer elogios ao falecido, do ex-prefeito local Manuel Folião e do ex-prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal.

Ao deixar o local do velório em cima de um caminhão do corpo de bombeiros o cortejo seguiu percorrendo as principais ruas da cidade e por onde passava a comoção era geral, as portas dos comércios se fechavam e o povo aplaudia o grande líder político que ele era.
Adilson Faraco era casado com D. Luíza, tinha 2 filhas e 3 netos. Ele era muito conhecido no meio político, onde mantinha relações estreitas com várias lideranças do Estado. Adilson Faraco, além de ex-prefeito de São José, onde esteve à frente da Prefeitura por três mandatos (1997/2000, 2001/2004 e 2009/2012), tinha uma forte ligação com Petrópolis, foi vereador por dois mandatos (1973/1977 e 1983/1988). 

Uma grande multidão aguardava a chegada do cortejo no cemitério municipal João Manoel Wintter. Após a chegada do corpo na viatura dos bombeiros, o pároco local realizou uma cerimônia com orações, cânticos e louvores, na certeza de que o falecido partiu do convívio familiar e de toda comunidade para estar junto de Deus, pois aqui na Terra ele cumpriu a sua missão, de fazer o que mais gostava, dedicar o seu precioso tempo ao lado dos seus familiares, amigos e populares e também uma boa parcela do seu tempo para administrar a sua querida cidade.
O atual prefeito José Augusto decretou Luto Oficial de 03 dias e Ponto facultativo nas repartições públicas a partir das 11h00 de sexta-feira (07).
O Portal esteve presente com exclusividade para fazer os registros.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.