sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BR-393 continua na escuridão


Nossa equipe de reportagem pôde constatar em alguns municípios por onde passa a BR-393, administrada pela concessionária ACCIONA, a boa iluminação ao longo da via, que traz segurança, visibilidade e melhor trafegabilidade. Mas em Paraíba do Sul a coisa não funciona assim, pois aproximadamente há 1 ano foi instalado os postes com os braços de luz ao longo da BR e até hoje não se acenderam as luzes, numa clara demonstração que algo está acontecendo entre a prefeitura municipal e a referida concessionária.

Quando uma parceria dá certo todos saem ganhando, não seria melhor que se alinhassem e pensassem um pouco nos usuários que utilizam a via, alguns transportando suas famílias, outros escoando progresso. Por que que em nossa cidade quase tudo tem um alto grau de dificuldade para ser realizado? É por isso que a grande maioria elogia e bate palmas para a vizinha Três Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.