segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bairro Parque Niágara clama por operação tapa buracos


No bairro Parque Niágara, também conhecido como Sete Encruzilhadas, o problema é a quantidade de buracos. Segundo os moradores, desde o início da atual administração apenas uma operação tapa buracos – realizada no início de 2013 – foi realizada.
            Mesmo sem ter chegado à época da chuva, período onde o asfalto começa a ser deteriorado com maior facilidade, a localidade já está completamente esburacada. “Aqui as coisas só arrumam depois que a gente chama reportagem.” – disse o morador Hélio, de 37 anos.

            É de suma importância que haja investimentos em infraestrutura urbana na cidade. Enquanto mais buracos uma via pública tem, maiores são os constrangimentos aos motoristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.