segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bairro Amapá está em pleno estado de abandono

As chuvas se aproximam e a preocupação dos moradores do bairro Amapá é o descaso das autoridades, que estão vendo que os bueiros estão entupidos, tampas quebradas e ferragens expostas. Imagine só na hora do temporal, levar uma criança para o colégio, um idoso ir a mercearia próxima, um adolescente ou um chefe de família, até mesmo a dona de casa transitar por uma rua alagada e ver um ente querido ficar espetado ou caído dentro de um buraco, tendo sua vida ceifada ou ficando inválido.
Os moradores do bairro estão clamando por melhorias das autoridades, final de ano se aproxima e as tragédias estão anunciadas.
O repórter Maninho esteve presente atendendo o pedido dos moradores.

Visite a galeria do fotos clicando em "Mais informações".









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.