terça-feira, 11 de novembro de 2014

Associação Solidária Mão Amiga é criada em Paraíba do Sul


Buscando desenvolver a solidariedade nas pessoas, foi criada a Associação Solidária Mão Amiga, fundada no dia 13 de outubro de 2014, na sede da CDL de Paraíba do Sul, com um grupo de amigas e voluntárias, para realizar um trabalho de amor em prol das pessoas.

A Associação não tem fins lucrativos, e tem como único objetivo apoiar todos que lutam contra o câncer, oferecendo palestras, reunindo pessoas para troca de experiências e ainda mais, doando lenços e charpe, bonés e chapéus.
A Associação está assim constituída: Presidente: Luciene; Vice Presidente: Marlene Almeida; 1° Secretária: Marcilene; 2° Secretária: Márcia; Tesoureira: Marilena. Conselho Fiscal: Nice, Jussara, Rosineia, Claudia e Dinair. Assessoria de Marketing: Clara.

Na noite desta segunda-feira (10) a associação promoveu um belo encontro, que se iniciou com um depoimento de Luciene, no qual ela diz: “Estender a mão a quem precisa é um ato de amor e carinho para com o próximo, assim nós na Associação Solidária Mão Amiga estamos convidando todos vocês a participarem da nossa primeira campanha, sendo nossos parceiros, divulgando e doando lenços, bonés, chapeis e cabelos.Os postos de coleta serão: Ótica Real, Empórium, Estalagem dos Girassóis, Restaurante Tia Ana e Sede da CDL.”

As doações serão encaminhadas aos hospitais, asilos e a quem precisar.
Em seguida, a Cancertologista Doutora Flavia Tamiozzo fez suas considerações sobre a necessidade da prevenção da doença e da acolhida aos portadores de câncer.
Os encontros acontecem às segundas-feiras, a partir das 19 horas, na sede da CDL, quinzenalmente. Vá e ajude esse projeto que tem tudo para dar certo!


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.