segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aniversariou Dona Neiva, mãe do Edmundo, Maninho e Dalila


Quem aniversariou na última sexta-feira (07) foi Dona Neiva, mãe de Edmundo, Maninho e Dalila e os familiares se reuniram em sua residência para confraternização, com a presença dos filhos, pastor evangélico da igreja Mundial do Bairro Ponte Preta, juntamente com sua esposa e filho, sua neta Edna acompanhada do bisneto da aniversariante, Carol esposa do seu neto Germano, sua nora Nelza, que a presenteou com uma deliciosa torta salgada. Também estiveram presente a Dona Neném, Dona Francisca e Sr. Adalto.

Vale ressaltar a presença do pastor que com as suas orações de bênçãos para a aniversariante, clamou à todos que orassem juntos elevando o pensamento positivo para que essa data se repita por muitos e muitos anos para Dona Neiva.
Dona Neiva que Deus possa estar na sua mais alta e infinita bondade amparando e te abençoando para que tudo na sua vida possa estar sendo realizado com as bênçãos divinas.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".












Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.