segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Unidos pelo amor


Aconteceu na tarde da última sexta-feira (10) o enlace matrimonial de Igor Ramos e Larissa Alves, ele filho de Adilson Carlos e Rosiléia França e ela filha de Geraldo Manso e Ana Maria, no cartório do Registro Civil do 1° Distrito na Galeria Cristal. Onde os noivos diante das autoridades constituídas, acompanhados dos padrinhos, realizaram o ato solene. 

Em seguida, os nubentes receberam os convidados no espaço de festas na rua Marieta - bairro Grama e diante de todos os presentes e do pastor Antônio, da igreja Abba, foi realizada a cerimônia religiosa, movida de fé e aplausos para o lindo casal.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.