sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Uma linda história de vida


Dejair Fernandes trabalhou na obra e na empresa ELC –fabrica de lacres que atende o mercado interno e externo-, localizada em Paraíba do Sul no bairro Eldorado, totalizando 5 anos de serviços prestados.
Com o passar do tempo esse homem, que é um empreendedor nato, que tem a faculdade da vida como experiência e que não tem medo de se arriscar em novos empreendimentos, decidiu inovar criando o “Restaurante Dejair e família”, localizado próximo a ELC.

Com a ajuda da esposa, Solange Alves Fernandes, fez do restaurante seu sustento e criou as três filhas, Suzelaine Alves Fernandes que se formou em Letras e hoje trabalha na ELC, Liliane Alves Fernandes que é professora de biologia e Lidiane Alves Fernandes que é formada em química industrial e também trabalha na empresa ELC.

O restaurante é um grande sucesso há 17 anos, possuindo um delicioso e variado cardápio, que conquistou grande parte dos funcionários e proprietários da empresa que são clientes fiéis e a toda comunidade, que faz questão de elogiar e enaltecer o trabalho feito pela família Fernandes.

O segredo desse grande sucesso é o amor e o carinho com que esta linda família toca o negócio, deixando transparecer o quanto unida e determinada é, além disso os proprietários mantém um relacionamento profissional e respeitoso com os seus funcionários.

Nosso Portal parabeniza o simpático casal por estarem demonstrando que quando há união e boa vontade em prol de um objetivo as realizações acontecem com as bênçãos divinas


Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.