segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sujeira nas ruas de Paraíba do Sul, nas eleições 2014


Neste domingo (05) dia das eleições, em Paraíba do Sul foi visível próximo as seções eleitorais o desrespeito da lei eleitoral e a falta de consciência dos militantes partidários para com a população, ao saírem emporcalhando as ruas da cidade com panfletos de seus candidatos. Trazendo um transtorno para aquelas que cuidam da limpeza pública e para moradores que gostam de ter as frentes de suas casas sempre bem cuidadas.
Em diversos bairros, crianças e adultos já se movimentavam para remover a sujeira que se espalhava pelo chão. Muitos deles indignados com a situação, não se cansavam de dizer que iram guardar alguns “santinhos” para no próximo pleito pedir a população que reflita antes de votar nos candidatos que de uma forma direta ou indireta ajudaram para que tal situação acontecesse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.