sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Solenidade de destaques do Saerjinho


Ao final de cada bimestre letivo, são aplicadas provas de Língua Portuguesa e Matemática para os alunos do 5° e 9° ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais de Paraíba do Sul, com intuito de acompanhar mais de perto o rendimento dos estudantes, detectando de maneira mais ágil e fiel as dificuldades de aprendizagem. Como estímulo, os alunos e as escolas que tiverem um bom rendimento na prova recebem algumas premiações.

Na noite desta quinta-feira (16) foi realizada a solenidade de destaques do Saerjinho, no teatro municipal Mariano Aranha, que ficou pequeno para receber alunos, educadores e familiares. Contando ainda com a presença de representantes de todas as escolas do município, do prefeito Marcio, Francine Fontainha - da secretária de educação-, da professora Elisângela Maria Almeida -coordenadora da avaliação e acompanhamento da Diretoria Regional Pedagógica Centro Sul/ do estado do Rio de Janeiro-, Marli Esteves Ribeiro – assesora-, Edna Nascimento – coordenadora do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental-.

De acordo com o desempenho obtido pela escola, foram dados alguns prêmios como, vale viagem. Além disso, foram sorteados jogos e uma bicicleta, para as crianças que estavam presentes.
O repórter Maninho esteve presente para fazer os registros.

Visite a galeria clicando em "Mais informações".


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.